Casamento Dudu & Day

Lá por meados de 2008 estávamos em churrasco com alguns amigos em São Leopoldo e resolvemos colocar em prática um sonho de adolescência, montar uma banda. Ali na hora estávamos em três, sendo que eu e o Rafa nunca havíamos tocado em lugar algum, e que apesar de gostarmos muito de música éramos verdes no assunto. Faltava o baterista. Foi então que depois um mês aparece o Rodrigo Eduardo Ribeiro, vulgo Dudu. Um guri com uma gaitinha de boca tocando só Bob Dylan. Quando entramos no estúdio vimos que ele tocava muito. Era o mais novo e o que mais tocava entre nós. A partir daquele dia surgiu a Love Chaleira. Um grupo muito unido, amizade em tempo integral onde produzimos muita coisa legal.

Um dia ele nos disse que conheceu uma menina do MSN, que era Carioca e que estavam namorando. Nós como somos de uma outra geração, não levamos muita fé. Até que um dia ele foi para o Rio de Janeiro conhecer a Day. Desde então foram idas e vindas até que resolveu ficar de vez pelo Rio.

Hoje, conhecendo a Day, uma menina muito doce e querida, percebemos que a felicidade deles está completa e o que faltava era o Casamento.

Dudu e Day arrumaram as malas e vieram agora no dia 22 de Dezembro de 2011 para o Sul celebrar junto com a família e amigos o casamento. E que casamento. Dudu com o terno estilo Julio Casablancas. Os dois de AllStar. O maior estilo Rock’n Roll. Estava tudo muito bonito.

Dudu, sempre que vir para o Sul, os Chaleiras vão estar te esperando. Quem sabe um dia ainda gravamos aquele CD (ou vinil)?

Desejo a você e a Day muitas felicidades!

No post acima tem o ensaio que fizemos nesses dias em que o Dudu esteve por aqui para matarmos a saudade da Love Chaleira.

5 comentários sobre “Casamento Dudu & Day

  1. E dizer oque depois de saborear essas fotos???….Talvez dizer “ALL RIGTHS”, ou quem sabe dizer “SICKNESS SHARED ONLY”……..ou dizer TU E EU ou o “GAROTO DA FOTO”

    -Tantas outras frases ou palavras eu poderia descrever tudo que passamos,

    Todos os sentimentos e sensações que vieram a tona em forma de alegria e poesia nos jogamos,

    Dudu meu amigo de fé meu irmãozinho camarada,

    Teu casamento me marcou, na tua poezia esse dia me jogou,

    Estarifado e afogado, de tanta felicidade!

    Lindas as fotos, teu casamento foi de mais, “A FESTA” foi grande

    Parabens pela “GAROTA ROCK”N ROLL”

    Um grande abraço, só na descontração!

    Ass: Empresário

  2. Valeu Kacoo!! muito obrigadoo!!

    Poo Emprasariooo, levei um choque agora, acordei e vi essas fotos, to sem palavras pra descrever a felicidade, de ter amigos de verdade igual tu caraa!! All Rightsss rafaaaa kkk
    Obrigadoo por tudoo meuu!!!

    e Zé, oq eu vo falar de ti meuuu?!! tu fez MAGICA nas fotoss!!!!!!!! até agoraa nao to acreditando q são as fotos do meu casamento!!
    Muito Obrigado Zèe tu é demaiss!! um baita profissional!! Baita Guitarrista!! e um Baita Pai também!! e com certeza vai rolar siimm aquele vinil do chaleira!! hehee
    Abraçaoo!

  3. Show!!!! irado!!!!! Dudu e Day, vocês merecem toda felicidade destes momentos e dos que estão por vir! obrigado por tê-los como amigo! Dudu, obrigado pelo convite, pena que me faltou o par, mas quando chegar a minha vez de fazer um ensaio destes vocês já estão convidados cumpadi! Parabéns!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s